Minha conta
    Diretores de Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho indicam retorno da Marvel na Comic-Con 2016

    James Gunn e Scott Derrickson prometem marcar presença no evento!

    A San Diego Comic-Con está chegando e fica a pergunta que não quer falar: terá painel da Marvel? Afinal, o estúdio se ausentou do evento no ano passado. Mas parece que os fãs podem ficar animados!

    O diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, usou seu perfil no twitter para adiantar que o herói de Benedict Cumberbatch deve ter destaque na convenção, postando uma imagem promocional. A legenda? "Será que eu vou na Comic-Con este ano? Aqui está uma dica..."

    Logo depois, James Gunn - responsável por Guardiões da Galáxia 2 - deu uma resposta bem humorada: "Sério? Você vai estar tão perto. Eu poderia visitá-lo!"

    Oficialmente, a Marvel não confirmou sua presença, mas uma comemoração dos fãs não seria prematura.

    Afinal, os painéis da SDDC são conhecidos pela exibição de trailers de grandes lançamentos. Então, faz sentido que a Marvel use o evento para divulgar material inédito dos próximos filmes da Fase 3. Inclusive, muitos esperam que o anúncio da intérprete da Capitã Marvel seja feito na convenção.

    Acontecendo entre os dias 21 e 24 de julho, a Comic-Con deste ano promete ser bem agitada. A Paramount vai promover a estreia de Star Trek: Sem Fronteiras em uma sessão de luxo, enquanto a Warner garantiu o elenco de Esquadrão Suicida no famoso Hall H. Já a 20th Century Fox não vai participar do evento.

    Mais uma vez, o AdoroCinema vai marcar presença na San Diego Comic-Con e trazer todas as novidades de cinema e TV para você! Fique ligado!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top