Minha conta
    Fox não vai participar da Comic-Con 2016, diz site

    Medo de pirataria.

    Painel de X-Men: Apocalipse na Comic Con 2015

    A 20th Century Fox não vai estar no famoso Hall H da Comic-Con Internacional de San Diego deste ano, segundo informa o TheWrap. De acordo com as fontes, o estúdio pretende preservar os vídeos exclusivos de seus próximos lançamentos, com medo de potenciais vazamentos.

    Tradicionalmente, os painéis da San Diego Comic-Con são onde as produtoras exibem clipes e trailers inéditos de seus mais aguardados lançamentos, com exclusividade aos atendentes da convenção -- como aconteceu no ano passado com o trailer de Deadpool. Entretanto, não é raro que estes vídeos acabem caindo na internet de forma ilícita e, para evitar que isto aconteça, a Fox teria decidido não levar seus próximos filmes para a SDCC de 2016.

    Os próximos lançamentos da Fox incluem Assassin's Creed, Wolverine 3 e Maze Runner - A Cura Mortal. O estúdio não quis comentar a informação, mas fontes do TheWrap alegam que para contrapor a ausência, a Fox vai aparecer e produzir eventos menores para apresentar seus lançamentos ao público.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Roteiristas de Assassin's Creed vão escrever novo filme de Cary Fukunaga sobre a Segunda Guerra Mundial
    • Wolverine 3 escala criador de The Office em papel misterioso
    Comentários
    Back to Top