Minha conta
    LEGO pode ter revelado um spoiler de Doutor Estranho

    Será que o brinquedo apresentou um dos antagonistas da aventura de Benedict Cumberbatch?

    Os fãs da Marvel já sabem. O estúdio gosta de fazer surpresas, então faz de tudo para esconder qualquer grande informação sobre seus filmes. Porém, o primeiro produto LEGO de Doutor Estranho pode ter revelado uma parte crucial da produção. Quem diria que comprar brinquedos pode ser tão perigoso?

    Cuidado com SPOILERS abaixo!

    A imagem mostra as versões LEGO de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), seu fiel escudeiro Wong (Benedict Wong) e Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) lutando contra uma grande criatura, cheia de tentáculos, que tenta invadir o Santuário.

    Os especialistas em HQs já identificaram que, apesar da cor ser diferente, o tal personagem é muito parecido com Shuma-Gorath, um demônio imortal que enfrenta o Doutor Estranho diversas vezes nos quadrinhos e causa uma grande tragédia envolvendo Ancião (Tilda Swinton).

    Essa não é a primeira vez que a LEGO revela spoilers de filmes da Marvel. Lembra que eles adiantaram parte da trama do Homem-Formiga (Paul Rudd) em Capitão América: Guerra Civil? Porém, esse tipo de infomação nem sempre provou ser confiável.

    Se isso realmente acontecerá, saberemos apenas em futuros trailers ou a partir da estreia de Doutor Estranho, no dia 3 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top