Minha conta
    Rumor indica possível vilã de Guardiões da Galáxia 2

    SPOILER ALERT!

    Um novo rumor da internet pode ter revelado quem será a vilã de Guardiões da Galáxia 2. Então, esteja avisado: cuidado com spoilers!

    Segundo o site JoBlo, a atriz Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, O Agente da U.N.C.L.E.) vai interpretar Ayesha, personagem conhecida nos quadrinhos como Ela, Parágona e Kismet. Dona de uma pele dourada, a moça foi criada artificialmente pela organização Enclave, para ser o par perfeito de outro experimento: Adam Warlock.

    Na história original, Ayesha começa uma busca pelo super-herói para, juntos, começar uma nova raça perfeita. Durante meses, muitos especularam que Adam Warlock pode ser o pai de Peter Quill (Chris Pratt). Será esta a relação?

    Além disso, Adam tem papel fundamental na luta contra Thanos nos quadrinhos, o que pode ser uma relação direta com Guerra Infinita. E vale lembrar que os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely já indicaram que os Guardiões da Galáxia vão aparecer na nova história dos Vingadores. Até agora, tudo não passa de rumores e especulações, mas o que resta para os fãs é juntar as peças desse quebra-cabeças...

    Guardiões da Galáxia 2 terá os retornos de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan e Sean Gunn, além de Kurt RussellPom Klementieff e uma possível participação de Sylverster Stallone. A estreia está marcada para 27 de abril de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top