Minha conta
    Capitão América: Guerra Civil quase contou com a participação de mais uma super-heroína

    Surpresas incríveis serão guardadas para Homem-Formiga 2.

    Capitão América: Guerra Civil não é Vingadores 2.5, Chris Evans fez questão de frisar. Tal alusão começou a ser feita devido à enorme quantidade de super-heróis presentes no filme — que, pasme, poderia ter sido maior. Segundo os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, justo uma personagem que essencial para o vindouro Homem-Formiga 2.

    "Olha, quase todo mundo entrou. E houve um tempo em que falamos em trazer a Vespa", disse Markus, em entrevista ao Collider, então explicando que não seria justo retratar a transformação de Hope van Dyne (Evangeline Lilly) — "algo incrível" — num filme já cheio de super-heróis. "Além disso, ela tem habilidades parecidas [com as do Homem-Formiga], então deixamos o foco só em Scott (Paul Rudd)", completou.

    Stephen McFeely disse ainda mais: que a presença da Vespa demandaria retratar Scott Lang de um modo diferente. "Quando você vir o filme, verá que Scott é um alívio cômico por si só, e isso mudaria um pouco as coisas. Eles seriam um par. Todo mundo falaria sobre os dois e eles iriam embora", contou o roteirista.

    Melhor assim, com mais surpresas guardadas para o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa, em 5 de julho de 2018. E um elenco menos inchado em Capitão América: Guerra Civil, grande estreia do dia 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top