Minha conta
    Capitão América: Guerra Civil vai explorar relacionamento entre Visão e Feiticeira Escarlate

    Amigos, inimigos ou amantes?!

    Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estarão de lados opostos do conflito em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto ela apoia Steve Rogers (Chris Evans), ele é do time de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Já tivemos um vislumbre, no trailer do filme, de uma luta entre eles.

    Só que, para quem não sabe, os dois personagens - que foram apresentados em Vingadores: Era de Ultron - se casam nos quadrinhos. Será que o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel abordará o relacionamento deles? Segundo Elizabeth Olsen, sim!

    Entrevistada pelo Entertainment News, a atriz - que divulgava o filme I Saw The Light, no qual contracena com Tom Hiddleston (sim, o Loki!) - deu uma palhinha do que poderemos esperar de Visão e Wanda Maximoff em Capitão América 3:

    "Vamos aprender um pouco mais sobre o que os conecta neste filme. Acho que há alguns momentos bem doces entre Paul [Bettany] e eu, e é mais sobre como eles se relacionam entre si e suas semelhanças baseadas em seus superpoderes."

    Os dois heróis são conectados pela Pedra da Mente (Mind Stone, no original), que é uma das Jóias do Infinito. Ela ajudou a dar os poderes da Feiticeira Escarlate - que serão explicados nesse próximo filme - e trouxe Visão à vida. Destino? <3

    Por enquanto, sabemos os dois estão lutando um contra o outro na Guerra Civil. E quanto a esse "momento doce", só descobriremos no dia 28 de abril, quando Capitão América 3 chegar aos cinemas.

    I Saw The Light tem estreia prevista para o dia 30 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top