Minha conta
    Elizabeth Olsen diz que Feiticeira Escarlate será "imprevisível" em Capitão América: Guerra Civil

    De que lado ela estará: Team Capitão América ou Team Homem De Ferro?

    Capitão América: Guerra Civil já ganhou suas primeiras artes conceituais, revelando quais heróis vão apoiar Steve Rogers (Chris Evans) ou Tony Stark (Robert Downey Jr.). Mas uma dúvida ficou no ar: De que lado está a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)? 

    Durante entrevista para a MTV, sua intérprete revelou porque a jovem não aparece em nenhuma das imagens divulgadas: "Ela não está lá. Ela é sempre imprevisível! Eu gosto disso." Ou seja, por enquanto, a personagem não está confirmada em nenhum dos dois lados do aguardado confronto e será uma espécie de "coringa".

    Segundo Olsen, a Feiticeira Escarlate ainda não está totalmente resolvida emocionalmente, após os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron. "Ela está se saindo bem. Mas ela é confusa, com conflitos. Ela encontrou pessoas com as quais ela consegue se conectar, mas ela está indo bem". A atriz também revelou que treinou com uma coreógrafa e que sua personagem terá novos truques para mostrar no longa.

    Ficou curioso? Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo - e com um imenso elenco de super-heróis - Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas no dia 28 de abril de 2016.

    Steve Rogers e Tony Stark frente a frente em artes conceituais de Capitão América: Guerra Civil

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top