Minha conta
    Capitão América: Guerra Civil terá conexão com Luke Cage

    Mariah Dillard será apresentada no Universo Cinematográfico Marvel antes de surgir na série da Netflix.

    Capitão América: Guerra Civil apresentará uma surpreendente conexão com o Universo Marvel na Netflix. A Disney divulgou na imprensa norte-americana uma lista com o elenco presente na pré-estreia do filme, que acontece na próxima semana. Dentre os confirmados, a experiente atriz Alfre Woodard surgiu como grande novidade, muito provavelmente servindo como link com Luke Cage.

    Alfre Woodard dará vida a Mariah Dillard, uma política nova-iorquina que se vê em meio a Luke Cage e seu arqui-inimigo, "Cottonmouth" Stokes. A escalação de Woodard é um grande indicativo de que Dillard — releitura da vilã "Black Mariah" — estará em Civil War, marcando a primeira conexão do Universo Cinematográfico Marvel com as bem-sucedidas séries da Netflix.

    O protagonista de Luke Cage, Mike Colter, e outros atores de Demolidor e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., também comparecerão ao evento, porém, não estão listados como sendo do elenco de Capitão América: Guerra Civil. Eles são especificados como participações especiais — como não acontece justamente com Alfre Woodard.

    Capitão América 3 chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top