Minha conta
    Os maiores lançamentos do verão americano

    Capitão América: Guerra Civil, Procurando Dory, Esquadrão Suicida... Quais deles você vai ver nos cinemas?

    Em Hollywood, o "verão americano" não é apenas uma estação do ano, e sim a época quando são lançados os maiores blockbusters da temporada. Todo fim de semana entre maio e agosto traz um grande lançamento, e o público tem que escolher apenas alguns para ver...

    O ano de 2016 traz dezenas de estreias importantes nesta época, mas o AdoroCinema decidiu destacar as maiores e mais populares. A seguir, você descobre essa lista, podendo conferir o trailer legendado e a data de lançamento no Brasil.

    Quais deles você vai ver no cinema? Quais serão os maiores sucessos e os maiores fracassos do verão americano em 2016?

    5 de maio: Capitão América - Guerra Civil

    Depois do grande embate entre Batman e Superman, chega aos cinemas outra briga esperada de super-heróis: Capitão América (Chris Evans) contra Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Falcão e Visão são alguns dos personagens que tomam partido no confronto. A disputa promete dividir os Vingadores, preparando o terreno para a Guerra Infinita daqui a dois anos.

    Estreia no Brasil: 28 de abril. Assista ao trailer.

    20 de maio: Angry Birds - O Filme

    Depois do sucesso nos celulares, em forma de bichos de pelúcia e outros brinquedos, os Angry Birds ganham seu próprio filme. A história vai mostrar o grupo de pássaros estressados, buscando proteger seus ovos dos malvados porcos verdes. Marcelo Adnet e Dani Calabresa estão entre as vozes brasileiras da dublagem.

    Estreia no Brasil: 12 de maio. Assista ao trailer.

    27 de maio: Alice Através do Espelho

    A sequência de Alice no País das Maravilhas traz Mia Wasikowska de volta ao papel principal da garota enviada a um mundo mágico. Desta vez, o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) está em perigo, graças aos planos do vilão Tempo (Sacha Baron Cohen). Além desses problemas, Alice tem que se preocupar com a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter), que tenta retomar o poder.

    Estreia no Brasil: 26 de maio. Assista ao trailer.

    27 de maio: X-Men: Apocalipse

    Num ano repleto de grandes produções de super-heróis, o novo filme da franquia X-Men tenta bater recordes de bilheteria e superar os ótimos números de Deadpool. Os trunfos do filme são o popular vilão Apocalipse (Oscar Isaac), além da presença de novos atores para alguns personagens conhecidos, em versões mais jovens. Mesmo assim, Magneto (Michael Fassbender), Professor Xavier (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence) e Wolverine (Hugh Jackman) estão de volta.

    Estreia no Brasil: 19 de maio. Assista ao trailer.

    3 de junho: As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

    O filme de 2014 tinha despertado dúvidas quanto à técnica de motion capture - captura dos movimentos reais dos atores, usados para desenvolver os personagens virtuais - mas o primeiro As Tartarugas Ninja foi um sucesso de bilheteria. Assim, os quatro irmãos estão de volta à cidade, para combater o crime com ajuda da repórter April O'Neil (Megan Fox).

    Estreia no Brasil: 2 de junho. Assista ao trailer.

    10 de junho: Invocação do Mal 2

    O filme original conquistou um dos maiores sucessos de bilheteria para um filme de terror nos últimos anos. Por isso, o casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) retorna em uma nova pesquisa espiritual, investigando desta vez o caso de uma garotinha atormentada pelo espírito maligno de um homem idoso durante os anos 1970.

    Estreia no Brasil: 9 de junho. Assista ao trailer

    10 de junho: Truque de Mestre - O Segundo Ato

    Os Quatro Cavaleiros, especializados em truques de mágica e em roubos a banco, reúnem-se novamente. Desta vez, os ilusionistas descobrem um adversário à altura, que passa a perna no grupo e os obriga a trabalhar para eles. O grande elenco do filme original (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Morgan Freeman, Mark Ruffalo) está de volta, com o acréscimo importante de Daniel Radcliffe. No papel feminino principal, Lizzy Caplan substitui Isla Fisher.

    Estreia no Brasil: 9 de junho. Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top