Minha conta
    James Gunn revela os seus Guardiões da Galáxia prediletos e comenta as cenas 'de cair o queixo' do Volume 2

    O cineasta ainda disse que Thanos terá participação zero, se declarou à equipe do filme e foi só elogios a Kurt Russell e Pom Klementieff .

    James Gunn é um dos cineastas mais próximos de seus fãs, a ponto de usar toda uma pausa nas filmagens para falar de si e, principalmente, de seu próximo filme, Guardiões da Galáxia Vol. 2. Isso também se explica pela felicidade do diretor, que se considera um "abençoado" por trabalhar com uma equipe tão dedicada, realizando algo que lhe dá tanto prazer.

    "Tenho muita sorte de trabalhar com Chris, Zoe, Dave...", enumerou o cineasta, sem nunca se esquecer de todo o staff e de novos nomes no elenco. Segundo ele, Kurt Russell é um cara muito divertido, e valoriza seu trabalho demonstrando muito comprometimento com o personagem.

    Não foi dessa vez que James disse quem é o personagem do ator veterano, mas ele deu a entender que será mesmo o pai de Peter Quill. Em dado momento, ele diz que o filme é repleto de cenas de cair o queixo, e uma das principais envolve Kurt Russell e Chris Pratt.

    Outra novidade do elenco que ele promete surpreender a todos é Pom Klementieff. O diretor e roteirista disse que a atriz "se encaixa perfeitamente" como a especialista em artes marciais Mantis. James Gunn resumiu a atuação de Pom como "chocante".

    Ele ainda repetiu que a sequência segue independente da principal franquia do estúdio, Vingadores: "Não que ela não seja conectada ao restante do Universo Marvel, apenas não é uma parte desse todo. Serão histórias sobre os Guardiões", explicou ele, respondendo o tamanho da participação do supervilão Thanos (Josh Brolin) no filme: zero.

    Por fim, James Gunn foi golpeado com uma pergunta delicada: "Qual é o seu personagem predileto?". E respondeu numa boa, com explicação: "Pra mim, é difícil me conectar mais a algum personagem do que ao Rocket (Bradley Cooper) e ao Groot (Vin Diesel). Rocket, porque é baseado em mim. E Groot, porque é baseado no meu cachorro."

    Guardiões da Galáxia 2 é a grande estreia de 4 de maio de 2017 nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top