Minha conta
    James Gunn fala sobre o interesse da Marvel em produzir Guardiões da Galáxia 3

    Diretor também falou de um desafio tão grande quanto prazeroso: selecionar as músicas da Awesome Mix Vol. 2.

    James Gunn utilizou uma pausa na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 2 para fazer o que mais gosta: falar sobre o filme com seus seguidores nas redes sociais. Via Facebook, o diretor e roteirista não se furtou de responder a uma pergunta de fã muito ansioso: Guardiões da Galáxia 3.

    "Agora eu estou preocupado em fazer Guardiões da Galáxia 2. Não sei o que farei depois disso", começou o cineasta, para então revelar que já foi procurado pelo estúdio para conversar sobre o assunto. "A Marvel falou comigo sobre continuar. Não sei se isso é o que eu quero ou não fazer. Estou focado apenas em fazer do Volume 2 o melhor filme possível, e isso é algo tão sincero, honesto e verdadeiro o quanto posso ser", disse ele.

    Depois, o "abençoado" James Gunn foi perguntado sobre um dos aspectos que mais encantaram os fãs de Guardiões da Galáxia: a trilha sonora. "A parte difícil de escolhar as músicas da Awesome Mix Vol. 2 é não ter espaço para as músicas que eu adoraria utilizar", disse James Gunn, então admitindo um desafio: a responsabilidade de montar a seleção será imensamente maior, dado o grande sucesso de vendas da trilha sonora do primeiro filme.

    "Dessa vez eu sei que o álbum será ouvido por muitas pessoas, o que me anima a compartilhar músicas de bandas que eu amo", disse Gunn. Amante também da primeira arte, o cineasta disse que precisou fazer uma seleção criteriosa, escolhendo não apenas as músicas de que mais gosta, mas aquelas que melhor "funcionam emocionalmente" com o filme.

    Guardiões da Galáxia 2 tem estreia no Brasil marcada para o dia 4 de maio de 2017.

    Live from my trailer on the set of GotG Vol 2

    Publicado por James Gunn em Terça, 29 de março de 2016
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top