Minha conta
    Guardiões da Galáxia 2: Em vídeo para campanha beneficente, Chris Pratt mostra bastidores do filme

    Ator que interpreta o Senhor das Estrelas no filme da Marvel dará a fã a chance de conhecer o set do longa-metragem.

    Chris Pratt também tem um lado filantropo. O ator mostrou um pouco dos bastidores de gravação de Guardiões da Galáxia Vol. 2 para os fãs em um bem humorado vídeo para promover uma campanha beneficente.

    O intérprete de Peter Quill/Senhor das Estrelas no Universo Marvel Cinematográfico faz o convite logo no começo do vídeo. "Ei, pessoal, é o Chris Pratt. Eu vou direto ao assunto. Eu quero fazer de você o novo Guardião da Galáxia. Eu estou falando sério. Eu fiz uma parceria com a Omaze para oferecer a você a chance de ser meu companheiro por um dia no set de Guardiões da Galáxia 2", diz, de forma efusiva.

    Trata-se de uma campanha promovida pelo ator para ajudar a arrecadar fundos para o Lake Stevens Boys and Girls Club, instituição sem fins lucrativos da cidade de Lake Stevens, em Washington, cidade natal de Pratt.

    Diversos produtos e "recompensas" foram colocados à venda na plataforma Omaze, incluindo camisetase exclusivas, bonés com o rosto de Pratt, um vinil autografado com a trilha sonora do primeiro filme e até um Walkman com a cobiçada fita "Awesome Mix Vol. 1" idêntico ao usado por Peter Quill.

    Com direção de James Gunn, o filme conta com o retorno de Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax, o Destruidor), Vin Diesel (voz do Groot), Bradley Cooper (voz do Rocket Raccoon). Há ainda novos nomes no elenco, como Kurt Russell (Os Oito Odiados), Chris Sullivan (Ted 2), Elizabeth Debicki (Macbeth: Ambição e Guerra) e Pom Klementieff (Oldboy - Dias de Vingança). Especula-se que Sylvester Stallone também fará uma participação no filme.

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 27 de abril de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top