Minha conta
    Sylvester Stallone pode estar em Guardiões da Galáxia 2

    Dos ringues direto para o Espaço.

    Depois de Kurt Russell, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Pom Klementieff e Tommy Flanagan, o diretor James Gunn prometeu que ainda teríamos mais surpresas no elenco de Guardiões da Galáxia 2. E que surpresa seria maior que... Sylvester Stallone?!

    Segundo reporta o Daily News, o ator foi visto na última sexta-feira (05) deixando um hotel em Atlanta, Califórnia, onde o elenco do filme estaria hospedado. O ator estava segurando nas mãos um roteiro, que seria o da aguardada continuação do blockbuster de 2014.

    Ainda de acordo com as fontes, o ator deixou o hotel no carro que é geralmente designado para o ator Chris Pratt, o intérprete de Peter Quill em Guardiões da Galáxia. Os estúdios da Marvel ainda não responderam à história, e nenhum anúncio oficial foi feito quanto à aparição de Stallone. Aliás, quem será que ele deve interpretar?

    Do elenco original, além de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Sean Gunn, Glenn Close e Bradley Cooper (na voz de Rocket Raccoon) retornam para a continuação. Guardiões da Galáxia 2 tem previsão de lançamento para 27 de abril de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top