Minha conta
    Guardiões da Galáxia 2: Foto dos bastidores mostra elenco aprendendo a atuar com Dave Bautista

    Quer ser um bom ator? É só se inspirar em Drax, o Destruidor.

    O elenco de Guardiões da Galáxia 2 tem nomes de peso como Bradley Cooper, Chris Pratt e Zoe Saldana, mas de acordo com James Gunn, o ator mais esforçado do grupo é Dave Bautista, lutador profissional que passou a atuar no cinema em 2009.

    O diretor brincou com os talentos dramáticos do intérprete de Drax, o Destruidor numa foto dos bastidores: "Quando alguém estraga uma cena durante o ensaio eu mostro para eles Dave Bautista como exemplo de bom atuação". Na foto, você percebe Zoe Saldana (Gamora) e Chris Pratt (Senhor das Estrelas) buscando inspiração no colega. Apenas Sean Gunn (dublê de Rocket Raccoon) não parece acreditar muito nas aulas de Bautista:

    When someone's screwing up a scene during rehearsals I show them Dave Bautista (Batista) as an example of good acting. With Zoe Saldana, Chris Pratt, and Sean Gunn. #GotGVol2

    Publicado por James Gunn em Segunda, 1 de fevereiro de 2016

    Outra foto revela mais um momento dos ensaios, com Michael Rooker meio surpreso ao ser fotografado:

    Michael Rooker doesn't like being shot during rehearsals (with Sean Gunn). #GotGVol2

    Publicado por James Gunn em Quinta, 28 de janeiro de 2016

    Por enquanto, nada de Vin Diesel ou Bradley Cooper nos bastidores, mas logo todo o grupo deve se reunir, e James Gunn provavelmente vai divulgar novas imagens no seu perfil no Facebook. As filmagens devem começar ainda este semestre, já que Guardiões da Galáxia 2 tem data de lançamento definida para maio de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top