Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    "Fiquem em seus lugares quando o filme acabar", avisa Joe Russo sobre cenas pós-créditos de Capitão América: Guerra Civil
    Por Taiani Mendes — 17 de mar. de 2016 às 18:07
    facebook Tweet

    Ou seja... TEM.

    Quem é fã dos lançamentos da Marvel sabe que a surpresinha no final é certa, mas uma confirmação antecipada sempre cai bem, não é mesmo? Em entrevista publicada na Forbes, os irmãos Russo não apenas disseram que tem cena extra em Capitão América: Guerra Civil, como avisaram que podem ser várias!

    "Não podemos falar quem vai aparecer, mas podemos dizer que certamente poderemos ter uma, duas, talvez até três [cenas pós-creditos]. Confirmamos que vocês devem permanecer sentados quando o filme terminar", foram as palavras de Joe Russo.

    Pudera, é tanto personagem para incluir - Homem-Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Homem-Formiga (Paul Rudd), Everett Ross (Martin Freeman), Barão Zemo (Daniel Brühl) - e guerra para rolar que as duas horas e vinte e seis minutos de duração precisam ser aproveitadas da melhor maneira possível, até o derradeiro segundo.

    Os diretores também comentaram brevemente os preparativos para Guerra Infinita: "É um filme muito ambicioso [...], planejado como o auge do Universo Cinematográfico Marvel e, de várias maneiras, o fim de parte dele. Ainda não temos nem o rascunho do roteiro, estamos trabalhando no argumento. É complicado falar sobre, não apenas por causa dos spoilers, mas também porque ainda não decidimos muita coisa".

    Enquanto isso a gente finge que acredita e se distrai esperando a estreia de Guerra Civil dia 28 de abril. O que você gostaria de ver nos créditos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top