Minha conta
    Vídeo dos bastidores revela cena inédita de Capitão América: Guerra Civil

    Todos juntos, reunidos em uma mesa.

    Na era da internet, nada mais normal do que diretores e atores postarem nas redes sociais todo tipo de conteúdo referente ao filme em que estão trabalhando no momento. Quando se trata de algo amplamente aguardado pelos fãs, como Capitão América: Guerra Civil, este material é um prato cheio. Ainda mais quando, intencionalmente ou não, deixa escapar algo inédito.

    O diretor Joe Russo divulgou em sua página no Facebook um vídeo feito durante o trabalho de mixagem de som de Guerra Civil, onde apresenta algumas das pessoas envolvidas. Só que, ao focar a imensa tela diante de si, é mostrada uma cena em que todos os Vingadores estão reunidos e devidamente sentados ao redor de uma mesa, ouvindo o general Thaddeus Ross (William Hurt), que provavelmente está dizendo os argumentos do governo para o cadastro de todos os super-heróis. Só que esta cena não está em nenhum dos trailers e vídeos divulgados, ou seja, é inédita! Confira abaixo!

    Publicado por The Russo Brothers em Terça, 15 de março de 2016

    O detalhe curioso é a empolgação do outro diretor da aventura, Anthony Russo, ao contar que trata-se do mesmo estúdio de mixagem usado na animação Frozen. Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top