Minha conta
    Miss Simpatia e Juntos e Misturados vão ganhar refilmagens na China

    As comédias estreladas por Sandra Bullock e Adam Sandler vão ganhar novas versões, voltadas para este crescente mercado.

    A Flagship Entertainment, parceria entre a Warner Bros., China Media Capital e TVB, acabou de anunciar 12 produções cinematográficas na língua chinesa. E o destaque na lista fica por conta dos projetos de remakes de Miss Simpatia e Juntos e Misturados.

    Além deles, estão o filme-catástrofe Crater, o drama feminista Murder of the Husband e MEG, adaptação de um best-seller sobre um tubarão pré-histórico que aterroriza uma cidade.

    Vale lembrar que, ano passado, a Sony Pictures também fez um acordo com o estúdio China Film Co. Ltd para desenvolver uma nova versão de O Casamento do Meu Melhor Amigo.

    Esta é mais uma prova de como Hollywood está de olho no mercado chinês, que cresceu 49% apenas em 2015 e pode superar o circuito norte-americano no ano que vem. Por exemplo, a comédia local The Mermaid chamou a atenção ao arrecadar US$ 510 milhões de dólares. Visando esta situação, os cineastas Joe e Anthony Russo anunciaram o lançamento de um estúdio no país.

    Para quem não lembra, Miss Simpatia foi um grande sucesso de bilheteria em 2000 - quase US$210 milhões em bilheterias mundiais - e trazia Sandra Bullock vivendo uma agente do FBI que se disfarçava como uma candidata ao Miss Estados Unidos para impedir um atentado terrorista. O longa até ganhou uma continuação, cinco anos depois.

    Já o último encontro de Adam Sandler e Drew Barrymore nas telonas decepcionou crítica e público, mas, curiosamente, não chegou a ser lançado na China.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Kung Fu Panda 3 quebra recorde de bilheteria na China
    • Conheça o filme sobre sereias que está quebrando todos os recordes na China
    • Joe e Anthony Russo, de Capitão América: Guerra Civil, vão lançar estúdio na China
    Comentários
    Back to Top