Minha conta
    O Casamento do Meu Melhor Amigo vai ganhar refilmagem chinesa

    Filme original foi estrelado por Julia Roberts, Dermot Mulroney e Cameron Diaz.

    O Casamento do Meu Melhor Amigo vai ganhar uma refilmagem chinesa. A Sony Pictures, produtora responsável pela comédia romântica, entrou em um acordo com o estúdio China Film Co. Ltd., e ambas vão desenvolver a versão asiática do longa-metragem, previsto para estrear no país do Extremo Oriente no Dia dos Namorados de 2016 (comemorado em agosto).

    Com filmagens em Pequim, Londres e na Itália, o remake terá Shu Qi, Feng Shaofeng, Song Qian e Ye Qing no elenco principal. A direção é de Alexi Tan, que também vai atuar como produtor.

    O filme original, lançado em 1997, traz Julia Roberts no papel de Julianne, uma mulher que havia feito um trato com seu melhor amigo, Michael (Dermot Mulroney): Caso os dois continuassem solteiros quando completassem 28 anos, iriam se casar. As vésperas da data, ela descobre que ele está noivo de Kimberly (Cameron Diaz) e recebe um convite para ser madrinha do matrimônio. Ao perceber que a amizade que nutriu por Michael ao longo dos anos se transformou em amor romântico, Julianne tenta expressar o que sente para não ter de se calar para sempre.

    Lançado quando Julia Roberts estava na melhor fase de sua carreira, a comédia romântica orçada em US$ 38 milhões arrecadou US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais e se tornou o oitavo filme de maior bilheteria no mundo em 1997, à frente de filmes como O Quinto Elemento e Hércules.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top