Meu AdoroCinema
Juntos e Misturados
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Juntos e Misturados
Data de lançamento 17 de julho de 2014 (1h 57min)
Direção:
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Bella Thorne mais
Gênero Comédia
Nacionalidade Eua
Ver o trailer
Imprensa 1,9 17 críticas
Usuários 4,41215 notas e 132 críticas
Adorocinema 1,0

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 10 anos

Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Título original Blended
Distribuidor WARNER BROS.
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 2014
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Críticas AdoroCinema

1,0 Muito ruim
Juntos e Misturados

Constrangedor

por Francisco Russo
Não se assiste a um filme estrelado por Adam Sandler impunemente. Afinal de contas, o humor grosseiro e apelativo, por vezes tendendo ao escatológico, faz parte do seu repertório usual. Apesar desta predileção, Sandler possui alguns bons trabalhos no currículo: Embriagado de Amor (não por acaso, dirigido por Paul Thomas Anderson), Afinado no Amor e Como Se Fosse a Primeira Vez (ambos coestrelados por Drew Barrymore) são alguns deles. Diante deste retrospecto, havia uma certa expectativa em torno deste novo reencontro entre Sandler e Barrymore – será que a fofura da atriz seria suficiente para amansar as grosserias habituais dele? A resposta, desta vez, é não. O que mais impressiona em Juntos e Misturados não é propriamente o personagem de Adam Sandler. Ele é o mesmo de boa parte de seus filmes: o sujeito bem intencionado e idiota, que não tem o menor tato ao lidar com qualquer pessoa à s...
Ler a crítica
Juntos e Misturados Trailer Legendado 2:19
71 214 visualizações
Juntos e Misturados Trailer (2) Original 2:31
Juntos e Misturados Trailer (2) Legendado 2:18
Juntos e Misturados Trailer (2) Dublado 2:18

Entrevistas, making-ofs e cenas

Juntos e Misturados Featurette Legendado 3:42
Juntos e Misturados Featurette Legendado
1 354 visualizações
AdoroHollywood: Adam Sandler e Terry Crews falam sobre Juntos e Misturados 3:16
AdoroHollywood: Adam Sandler e Terry Crews falam sobre Juntos e Misturados
1 314 visualizações
Juntos e Misturados Comercial de TV (1) Original 0:30
Juntos e Misturados Comercial de TV (1) Original
864 visualizações
6 vídeos

Elenco

Adam Sandler
Adam Sandler
Personagem : Jim Friedman
Drew Barrymore
Drew Barrymore
Personagem : Lauren Reynolds
Bella Thorne
Bella Thorne
Personagem : Hilary Friedman
Terry Crews
Terry Crews
Personagem : Nickens
Ficha completa

Críticas da imprensa

  • A Tarde
  • Gazeta do Povo
  • Preview
  • Cinemascope
  • Preview
  • Cineweb
  • The Hollywood Reporter
  • Cinema com Rapadura
  • Almanaque Virtual
  • Screen International
  • Variety
  • CineClick
  • Omelete
  • Papo de Cinema
  • Chicago Sun-Times
  • The Guardian
  • New York Times
17 Artigos de imprensa

Críticas de usuários

Dany R.
Crítica positiva mais útil

por Dany R., em 22/07/2014

4,5Ótimo

Amei o filme! Comédia muito engraçada e leve. Adoro os atores, Sandler e Barrymore. Mega recomendo!

Mercio Q.
Crítica negativa mais útil

por Mercio Q., em 23/07/2014

3,0Legal

ranzinzice exagerada de quem escreveu a crítica da Adoro Cinema. Maravilhoso não é, mas não é esse horror todo que a maioria... Leia mais

Todas as críticas de usuários
40% 53 críticas 31% 41 críticas 18% 24 críticas 8% 10 críticas 1% 1 crítica 2% 3 críticas
132 Críticas de usuários

Fotos

25 Fotos

Curiosidades das filmagens

Terceira vez

Esta é a terceira comédia romântica estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore, após Afinado no Amor (1998) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004).

Cuidado: leão feroz

A Cidade Perdida (em Sun City), onde as famílias ficam hospedadas, está localizada no Pilanesberg Game Reserve, uma reserva de caça que têm leões mesmo!Na verdade, a área é casa do Big Five, os 5 grandes da África (leopardos, elefantes, rinocerontes e búfalos, além de leões), além de outros predadores.
4 curiosidades

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

  • Marcio Lima De Menezes L.

    filme simplesmente maravilhoso,ótimo.

  • Pablo K.

    filme muito bom, as referencias a "como se fosse a primeira vez" são muito legais (o Tom KKK, ,somewhere over the rainbow) filme muito bom , não sei porque a "critica" ta falando mal do filme ele é muito bem e vale a pena sim ver ele

  • Gwen Stacy

    Caramba o filme deve ser péssimo mesmo pro AdoroCinema dá 1 estrela O.o
    até desanimei de assistir

  • Guilherme L.

    Filme Excelente. Não entendi o porque da crítica ser tão negativa e não desiste não amigo. Vale o ingresso.

  • Gwen Stacy

    é as vezes eles judiam na hora de dar a nota
    vou ver sim, gostei do elenco

  • Davison P.

    Juntaram os dois atores mais meia bocas de hollywood! oque deu?! um filme meia boca kkkkkkkkkkkkkk é bonzinho mas continuam sendo atores de sessão da tarde!

  • Davison P.

    rapaz pra mim é apenas bom nota 3!

    vale apena conferir!

  • Davison P.

    gente um critico de cinema, não crítica o resultado que o filme da ao publico e sim o resultado apresentado de forma técnica cênica e etc, por isso por muitas vezes diverge daquilo que vocês leitores vêem! porque as pessoas normais que não são ligadas ao meio vêem o resultado muito abertamente de forma macro e não enxergam os detalhes!

    O filme é divertido mas tecnicamente fraco! por isso 1 estrela!

    Já eu acho que é um filme de 3 estrelas pq pra mim foi apenas bom!

  • crtjspark

    Pode assistir cara... eu garanto a diversão ;)
    Excelente filme!!!

  • Marcel S.

    Diante de tantas críticas "profissionais" fiquei um pouco assustado, pois sempre vejo ótimos filmes de Adam Sandler, e considero se não o melhor, um dos melhores da comédia, mas enfim, assisti o filme, e não me arrependi. Não sei de onde essa "crítica profissional" achou tanto ponto, pois é um filme excelente, realmente prende do inicio ao fim. Se você está em dúvida, manda a ver, pois não vai se arrepender.

  • Jaime d.

    Acho que quando um crítico vai criticar algo, ele ao menos tem de estar familiarizado, com tipo de humor que o filme tem. O Francisco Russo visivelmente não tem atração pelo tema do filme, logo, não acho que seria ele uma pessoa adequada pra dar a nota. Não se pode dar uma nota onde não se está familiarizado, o cinema é um só, mais os gêneros e "subgêneros" são muitos, e eu particularmente gosto muito do aplicado em Junto e Misturado, super recomendado! 4 estrelas

  • Senhor Ivan!

    Continuando a maratona de Sandler e Barrymore.Depois de,Afinados no Amor e Como se Fosse a Primeira Vez,eles retornam a companhia em Juntos e Misturados.Não temos uma larga diferença nas histórias.Podemos ver mas uma vez,uma semelhança.Com personagens e história parecida.Nessa aventura ainda lembra,outros filmes de Sandler também.Mas consegue mas uma vez divertir,pois temos as velhas e boas piadas de Sandler,que sempre funcionam nos momentos incomuns do filme.As aventuras na África é bem legal,valorizando a trama.Com muita cor e músicas,por parte do hilário,Terry Crews.

  • Camila G.

    Simplesmente um dos melhores filme de comédia que eu já vi. Amo

  • Natascha B.

    Eu adorei esse filme, como costumo sempre gostar dos filmes de Adam Sandler, pq é gostoso de assistir, divertido, risos saudáveis e o mais importante dá p/ assistir com a família sem se sentir mal. Maioria de filmes de comedia e comédia romântica de hoje falam muito de sexo vulgarmente, usam mts palavrões, mts cenas de baixaria, impossível de assistir com crianças na sala, e sem falar que a graça passa bem longe do filme. Então, Juntos e Misturados é um excelente filme e que a gente pode assistir com a família tranquilamente.

  • Jackson A.

    Não levem em conta a crítica do Francisco Russo, com uma crítica tão azeda daquela, ninguém assiste. O filme é divertido sim, estilo Adam Sandler de ser, (parece estar sempre fazendo o mesmo papel) um cara desajeitado com mulheres e abobadão com algumas piadas forçadas. Se vc gostou do Par (Sandler / Barrymore) em como se fosse a primeira vez, com certeza irá adorar JUNTOS E MISTURADOS.

  • Berg S.

    No início do filme vc não dar nada por ele, da maneira que a história vai desenrolando o filme fica muito bom mesmo ótimo filme grandes nomes do humor como o eterno pai do cris rsrs ( Terry Crews ) vale a pena assistir.

Mostrar comentários