Minha conta
    Dicas do Dia: Moana - Um Mar de Aventuras e Golpe Duplo são os destaques de hoje

    Juntos e Misturados também está na programação.

    O filme da primeira princesa polinésia da Disney, Moana - Um Mar de Aventuras, é o destaque deste domingo. A jornada da jovem com poderes marítmos e seu amigo semi-deus são acompanhados pela trilha sonora composta por Lin-Manuel Miranda, que teve sua estreia nos cinemas em O Retorno de Mary Poppins.

    Confira a programação completa:

    Horizonte Profundo - Desastre no Golfo (09h50 - Telecine Pipoca)

    Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Alma Perdida (11h20 - Syfy)

    Casey Beldon (Odette Annable) é uma jovem órfã que passa a ser atormentada pela imagem de um menino, que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey descobre uma ligação entre ela e o espírito, que tem como objetivo nascer novamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Golpe Duplo (12h01 - Space)

    Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda em ensinar a arte do golpe perfeito, como acaba se envolve romanticamente com Jess. Veja o trailer e leia a crítica!

    Juntos e Misturados (13h40 - Globo)

    Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. A última coisa que eles querem é se ver novamente, mas os dois acabam fechando um pacote de férias em um resort de luxo na África. Agora, Jim com suas três filhas e Lauren, com seus dois filhos, terão que passar uma semana juntos. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Visita (16h15 - Universal TV)

    Becca (Olivia DeJonge) e Tyler (Ed Oxenbould) são dois irmãos que são mandados para um fim de semana na casa do avós para seus pais tirarem férias. Porém, eles logo percebem comportamentos estranhos em seus avós e, pouco a pouco, vão descobrindo que os idosos estão envolvidos em algo profundamente perturbador. Veja o trailer e leia a crítica!

    Terremoto - A Falha de San Andreas (17h35 - TNT)

    Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario). Veja o trailer e leia a crítica!

    Madrugada dos Mortos (18h05 - Studio Universal)

    Um vírus se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em zumbis. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde os zumbis não conseguem entrar e outros sobreviventes estão escondidos. Veja o trailer!

    Moana - Um Mar de Aventuras (20h00 - Disney JR.)

    Moana (voz de Auli'i Cravalho) é uma jovem princesa que vive na antiga Polinésia. Quando o semideus Maui (Dwayne Johnson) rouba o coração da Deusa Te Fiti, ela lança uma maldição que atinge toda a região. Respondendo ao chamado do oceano, Moana vai a procura do semideus para recuperar o coração e salvar seu povo. Veja o trailer e leia a crítica.

    O Fantasma da Ópera (21h55 - Film&Arts)

    Christine Daae (Emmy Rossum) faz parte do coral de um teatro em Paris. Em sua primeira noite como cantora principal, ela reencontra o Visconde de Chagny (Patrick Wilson), que conhece desde criança. Porém, o misterioso tutor da cantora, conhecido como o Fantásma da Ópera (Gerard Butler), não aprova esse relacionamento e planeja levar Christine para o seu mundo obscuro. Veja o trailer!

    3 Dias para Matar (23h25 - Globo)

    Ethan Renner (Kevin Costner) é um veterano a beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Até o dia em que descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo mas, para conseguir a cura, vai precisar aceitar uma difícil missão. Veja o trailer e leia a crítica.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top