Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar neste fim de semana (30/10 a 1/11)

    Entre os filmes escolhidos, destacam-se Golpe Duplo com Will Smith e Margot Robbie e a comédia Mansão Mal-Assombrada.

    No fim de semana, o clima da Halloween vai invadir a grade de filmes da Rede Globo. No próprio sábado 31 de outubro, noite de dia das bruxas, vai passar Victor Frankenstein - inédito na TV aberta - com Daniel Radcliffe, o eterno bruxão Harry Potter e, em seguida, a comédia Mansão Mal-Assombrada, com Eddie Murphy e baseado em uma atração de parque da Disney, sabia? O fim de semana termina com Golpe Duplo no Cinemaço, com Will Smith e Rodrigo Santoro, orgulho do Brasil em Hollywood. Confira a programação completa de filmes da Globo abaixo:

    Corujão I - Natal Em Conway (30/10 - 4h)

    Imagine se os seus vizinhos resolvem montar uma roda-gigante em seu quintal. Como você recebe essa notícia? Com alegria ou reprovação? E se você soubesse que a razão pela qual a roda gigante estava sendo colocada lá era permitir que uma mulher gravemente doente recriasse uma memória romântica? Mas e se a sua casa estivesse participando de um concurso de Natal? Essas são as confusões de Natal em Conway.

    Supercine - Victor Frankenstein (31/10 - 1h)

    Ao visitar um circo, o cientista Victor Frankenstein (James McAvoy) encontra um jovem corcunda (Daniel Radcliffe) que lá trabalha como palhaço. Após a bela Lorelei cair do trapézio, o corcunda sem nome consegue salvar sua vida graças aos conhecimentos de anatomia humana que possui. Impressionado com o feito, Victor o resgata do circo e o leva para sua própria casa. Lá, lhe dá um nome, Igor, e também uma vida que jamais sonhou, de forma que possa ajudá-lo no grande objetivo de sua vida: criar vida após a morte.

    Corujao I - Mansão Mal-Assombrada (31/10 - 2h40)

    Corretor de imóveis, Jim (Eddie Murphy) e sua mulher, Sara (Marsha Thomason), recebem uma ligação do dono da mansão, Edward Gracey (Nathaniel Parker), querendo vendê-la. Sonhando com o negócio de sua vida, Jim, Sara e os filhos visitam a mansão. Uma tempestade deixa todos presos no local com o excêntrico Gracey, seu mordomo, e fantasmas. De início, Jim zomba das histórias sobre fantasmas até descobrir que sua mulher tem ligações com seu passado mal-assombrado.

    6 filmes de Halloween que marcaram infâncias

    Corujão II - O Escaravelho Do Diabo (31/10 - 4h)

    Baseado no livro best-seller homônimo, O Escaravelho do Diabo conta a história da pequena cidade de Vale das Flores, marcada por um crime surpreendente: o jovem Hugo Maltese (Cirilo Luna) é encontrado morto com uma antiga espada encravada no peito. O detalhe é que, antes de morrer, ele recebeu uma estranha caixa com um escaravelho dentro. Logo, outra vítima é morta, após receber uma caixa semelhante. O delegado Pimentel (Marcos Caruso) e o garoto Alberto Maltese (Thiago Rosseti) começam a buscar este assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas

    Temperatura Máxima - Juntos E Misturados (01/11 - 13h40)

    Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

    Domingo Maior - Carga Explosiva: O Legado (1/11 - 22h50)

    Riviera Francesa, 2010. Frank Martin (Jason Statham) segue trabalhando como transportador de mercadorias perigosas, sem fazer qualquer pergunta sobre o que carrega. Um dia, ele recebe uma ligação de Anna, que deseja contratá-lo. Eles combinam de se encontrar em um requintado restaurante e, lá, Frank recebe a tarefa de pegá-la em frente ao Banco de Mônaco, daqui a algumas horas. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela presença de outras duas mulheres, o que não havia sido previamente acertado. Frank tenta desfazer o acordo, mas logo descobre que o trio mantém em cativeiro seu próprio pai. Para salvá-lo, ele aceita participar do plano das garotas.

    Cinemaço - Golpe Duplo (1/11 - 0h30)

    Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

    Corujão I - Máquina Mortífera (1/11 - 2h20)

    Martin Riggs (Mel Gibson) é um tira ensandecido que está sempre vivendo no limite. Por outro lado, o policial Roger Murtaugh (Danny Glover) é um homem tranquilo, que espera apenas a sua aposentadoria chegar. Apesar das diferenças, eles se tornam parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da Guerra do Vietnã.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top