Minha conta
    Exclusivo: Bryan Singer revela como escolheu quem seriam os Cavaleiros do Apocalipse no novo filme dos X-Men

    Conversamos com o diretor em Montreal, em pleno set de filmagens de X-Men: Apocalipse.

    Como revelamos anteriormente, em junho do ano passado viajamos até Montreal para visitar o set de filmagens do aguardado X-Men: Apocalipse. Muitas novidades surgiram, seja nos passeios que fizemos pelos galpões ou nas conversas que tivemos com o diretor Bryan Singer e boa parte do elenco. Uma delas foi a identidade e o porquê da escolha de cada um dos temidos Cavaleiros do Apocalipse, os asseclas do vilão maior na nova aventura do grupo de heróis mutantes.

    Os eleitos para o posto já foram divulgados: Magneto (Michael Fassbender), Anjo (Ben Hardy), Tempestade (Alexandra Shipp) e Psylocke (Olivia Munn). Bryan Singer explicou o que cada um deles representa: "Eu escolhi quem seriam os Cavaleiros do Apocalipse. Eles cooperam entre si e representam quatro facções: político, militar, juventude e atração sexual. Magneto representa o lado político, a ideia de impacto global na agenda de Apocalipse. Anjo é aquele que se transforma ao longo do filme, em um ser bem mais poderoso. Ele representa a guarda, pelo lado militar. Tempestade representa a juventude, maleável, que ainda precisa ser doutrinada. A atração sexual é representada por Psylocke, uma personagem charmosa e muito inteligente que é procurada por Apocalipse. No filme será possível também ver os Cavaleiros do Egito antigo, mas por pouco tempo."

    Do quarteto citado, o único personagem já visto na atual trilogia dos X-Men, composta por Primeira Classe e Dias de um Futuro Esquecido, é Magneto. Tempestade fora interpretada por Halle Berry na trilogia original dos heróis mutantes, enquanto que Anjo e Psylocke foram vistos em X-Men - O Confronto Final, onde foram interpretados por Ben Foster e Mei Melançon.

    X-Men: Apocalipse tem estreia nos cinemas brasileiros agendada para 26 de maio.

    O AdoroCinema viajou a Montreal a convite da Fox Film do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top