Minha conta
    Confirmado! Bryan Singer vai adaptar o clássico 20.000 Léguas Submarinas

    Cineasta promete uma aventura atemporal. Produção começa bem depois da estreia de X-Men: Apocalipse.

    Bryan Singer irá, finalmente, realizar um sonho de infância: adaptar o clássico Vinte Mil Léguas Submarinas, de Júlio Verne. Segundo o Deadline, o cineasta assinou acordo com a 20th Century Fox para iniciar a produção no outono norte-americano, que começa em setembro. A expectativa é que o cineasta inicie uma nova franquia no estúdio em que sedimentou o universo X-Men.

    "Estou incrivelmente feliz por trabalhar com meus amigos da Fox, com quem tenho tido uma longa e frutífera parceria", disse o cineasta, sem esconder a alegria de transformar um sonho em realidade. "Desde criança, quando descobri a obra de 1870 de Jules Verne, eu sonho em recontar essa história clássica. Sem revelar muito, [o filme] terá não só os personagens originais, como Capitão Nemo, Ned Land e Professor Aronnax, mas novos personagens e reviravoltas sci-fi culminando numa aventura atemporal para todas as idades", prometeu Bryan Singer.

    Bacana... Especialmente em saber que terão se passado meses desde o lançamento de seu próximo filme, X-Men: Apocalipse, que acontece em maio. Sinônimo de foco total nessa nova versão de 20.000 Léguas Submarinas (adaptada em 1954 numa aventura com Kirk Douglas).

    Animado com a notícia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top