Minha conta
    Bryan Singer compara X-Men: Apocalipse a Game of Thrones

    É isso mesmo.

    O que X-Men: Apocalipse e Game of Thrones têm em comum? Sophie Turner? Sim. E o que mais? Segundo o diretor Bryan Singer, a temática também é mesma.

    Em uma entrevista para o Yahoo! Movies, o diretor do filme falou sobre as suas inspirações para o próximo longa da série, que chega aos cinemas no dia 26 de maio.

    Fã declarado da história criada por George R.R. Martin, Singer desenvolveu:

    “Existe um crossover entre X-Men e Game of Thrones, ambas são sobre uma geração mais nova encontrando os seus poderes, descobrindo quem eles são e qual é o seu lugar no mundo. Eu gosto de como a série trata de diferentes grupos de pessoas se movimentando a fim de um objetivo em comum. Eles nem sabem se o objetivo é correto, quem quer sentar naquele trono desconfortável? Eu não quero! Todo mundo em Porto Real é triste. Mas por alguma razão eles querem aquele poder.”

    Aguardado sob as promessas de ser o maior filme da saga, o próximo X-Men promete um ar mais sombrio que os anteriores, segundo o roteirista Simon Kinberg. Ele declara: “Há muito mais destruição e perda neste filme do que tivemos nos anteriores. Não estávamos com medo de entrar no lado obscuro, mais pesados do que abordamos antes.”

    Singer encerrou a entrevista dizendo ainda que o diferencial de X-Men para outras sagas é que a história “é um filme-pipoca algumas vezes, mas as relações são tão fortes que criam um espaço emocional muito grande, e é aí que as coisas são sentidas.”

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top