Minha conta
    Revelados os Cavaleiros do Apocalipse do novo filme dos X-Men – saiba quem são!

    Magneto entre eles, enquanto o Professor Xavier e a Mística reúnem o grupo de mutantes mais querido das HQ's.

    EW

    A atual edição da Entertainment Weekly, especial X-Men: Apocalypse, revelou vááários segredos que vinham sendo guardados a sete chaves pela Fox. O maior deles, as identidades dos Cavaleiros do Apocalipse no próximo filme da franquia, que contará com uma formação inédita e reunirá apenas personagens importantes da mitologia X-Men. Antes de saber quem são, entenda a trama.

    Revelando detalhes fascinantes para qualquer fã dos quadrinhos da Marvel, Bryan Singer contou que o supervilão de X-Men: Apocalypse será mesmo um mutante egípcio de mais de 5 mil anos e ressurgirá por causa das conturbações da Era Reagan. "É uma civilização gigante, que, portanto, exige um extermínio gigante. Por isso ele precisará de assistentes para o processo". "Assistentes", mero eufemismo para os terríveis Cavaleiros do Apocalipse. São eles.

    • Tempestade (Alexandra Shipp) - recrutada nas ruas do Cairo.
    • Arcanjo (Ben Hardy) - integrante de um clube da luta em Berlim.
    • Psylocke (Olivia Munn) - atua atrás da Cortina de Ferro para o mutante Caliban (Tómas Lemarquis).
    • Magneto (Michael Fassbender) – Eric estará tentando retomar uma vida normal na Polônia, com um novo amor, quando seu mundo repentinamente desmorona. Apocalypse aproveita a oportunidade e encontra o seu mais talentoso "assistente" enfurecido, recrutando-o sem muita dificuldade.
    Entertainment Weekly

    Durante a matéria, o cineasta resume a participação de praticamente todo o elenco principal no filme. A Mística (Jennifer Lawrence), por exemplo, estará recrutando mutantes escravizados ou oprimidos, o que inclui o Noturno (Kodi Smit-McPhee). Nessa missão, Raven irá atrás de Magneto, a fim de apoiá-lo – e será vê-lo ao lado de Apocalypse que fará a Mística se reunir a Charles Xavier (James McAvoy).

    Dez anos após os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o Professor X "estará ensinando as pessoas a controlar as suas habilidades" para que possam ter uma vida normal, como "trabalhar em um banco". "Mas é claro que o filme desafiará isso tudo", disse Singer.

    Afinal, X-Men: Apocalypse irá "concluir eventos anteriores", mas um de seus pontos é justamente reapresentar-nos aos mutantes mais famosos das HQ's: "Esse [filme] é meio que a introdução deles", finalizou Bryan Singer, referindo-se a personagens como Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner), Jubileu (Lana Condor) e outros. Ansiosos por (re)vê-los na telona?

    X-Men: Apocalypse estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de maio de 2016.

    X-Men: Apocalypse ganha destaque e imagens em primeira mão em capa de revista
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top