Minha conta
    Kylo Ren de um jeito que você nunca viu: Adam Driver participa de paródia de programa de TV

    O vilão de Star Wars - O Despertar da Força se disfarçou para ver o que os stormtroopers acham dele.

    Adam Driver se saiu muito bem como Kylo Ren em Star Wars - O Despertar da Força. No longa, vimos que Kylo é um vilão - e um líder - um tanto quanto sensível, raivoso e capaz de perder a cabeça a qualquer momento. Já imaginou se ele tivesse que assumir outras funções - que não fosse a de Lorde Sith?

    Seu intérprete, Adam Driver, foi convidado a apresentar o programa Saturday Night Live, no qual ele teve que assumir diversas personalidades, entre elas, a de Kylo Ren emo, como muitos fãs imaginavam e até criaram uma conta no Twitter para o vilão.

    Em dos clipes do SNL, que funciona como uma paródia do reality show Undercover Boss - no qual, os chefes se disfarçam para passar tempo com seus empregados e observar o dia a dia de sua empresa -, Kylo Ren quer saber o que falam dele na base de operações da Primeira Ordem. Assim, ele finge ser um operário chamado Matt e vai conversar com os generais, tenentes e stormtroopers da base, que falam nada bem do chefe. Assista:

    What do people say about Kylo Ren around Starkiller Base? He went on Undercover Boss and found out.

    Publicado por Saturday Night Live em Domingo, 17 de janeiro de 2016

    Já em outro vídeo, Driver se veste de Aladdin e faz uma paródia da canção A Whole New World (Um Mundo Ideal, em português) - na qual o passeio no tapete mágico está sendo, diga-se de passagem, bem ruim para Jasmine (Cecily Strong). Veja:

    Jasmine had no idea what she was in for.

    Publicado por Saturday Night Live em Sábado, 16 de janeiro de 2016

    Pouco antes do programa ir ao ar nos Estados Unidos, o SNL havia divulgado um vídeo de Adam Driver em uma lanchonete anunciando que seria o apresentador dessa semana e discutindo com Kate McKinnon, de uma forma bem emo de Kylo Ren, ameaçando atacar a moça com um sabre de luz. Assista:

    Very excited for Adam Driver to be here this weekend with musical guest Chris Stapleton!

    Publicado por Saturday Night Live em Quarta, 13 de janeiro de 2016

    Vale lembrar que, antes de Driver viver o vilão de Star Wars, ele tinha um pézinho na comédia com filmes como Frances Ha, Enquanto Somos Jovens e Será Que?, e na série Girls, cuja quinta temporada estreia dia 21 de fevereiro na HBO.

    Enquanto isso, Star Wars - O Despertar da Força está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top