Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Samuel L. Jackson tem uma teoria interessante sobre Finn

    Jedi!

    Samuel L. Jackson não foi só mais um na galáxia muito, muito distante. O ator se provou um dos maiores badasses da saga, interpretando o sábio Mace Windu — além de tudo, dono de um sabre de luz irado de cor roxa. Pois, em entrevista ao Watch What Happens Live Thursday com Andy Cohen, ele mostrou que é também escaldado na posição de espectador da franquia Star Wars.

    Ele começou político ao opinar sobre Star Wars - O Despertar da Força: "É ok. É legal, está no espírito certo", disse ele (via EW), se negando a compartilhar que nota daria ao filme. Depois ele disse que o maior problema do Episódio VII era a sua ausência ("Eu sempre fico puto quando eu não tô no filme"), mas não fugiu à pergunta e apontou algumas críticas ao elenco.

    "Os garotos poderiam ter mostrado um treinamento com sabre de luz", lamentou, embora admitindo que talvez fosse essa a intenção. Quando o apresentador comentou que a Força está com Rey (Daisy Ridley), Jackson rebateu com uma observação pertinente sobre Finn (John Boyega): "Bem, ele aparentemente tem midi-chlorians nele também, do contrário, ele não teria conseguido ligar a p... do sabre de luz", disse ele, com seu conhecido jeito desbocado e antecipando um plot possível em Star Wars - Episódio VIII. O que acha?

    Terceira maior bilheteria de todos os tempos, Star Wars - O Despertar da Força estreou bem na China e tem a perspectiva de passar de US$1,8 bilhão nesse fim de semana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top