Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Diretor do Episódio IX diz que Rey é importante em toda a saga

    Comentário de Colin Trevorrow aumenta rumores de que a personagem de Daisy Ridley tem parentesco com personagem importante da franquia.

    Star Wars - O Despertar da Força tinha tantos mistérios que ao menos um deles não foi desfeito ao fim do filme: a origem de Rey (Daisy Ridley). A presença da Força na jovem solitária de Jakku suscita questões sobre seu parentesco. Luke Skywalker (Mark Hamill), Han (Harisson Ford) e Leia (Carrie Fisher), Obi-Wan (Alec Guiness, Ewan McGregor)... Enfim, são alguns os palpites de quem pode ser seu importante ancestral, e um diretor importante na franquia só vem alimentar essa suspeita.

    Em entrevista ao Entertainment Tonight, Colin Trevorrow disse que já conhece a história da nova trilogia e garantiu que a resposta sobre a origem da personagem será "profundamente satisfatória". "Rey é uma personagem que é importante nesse universo, não apenas no contexto de O Despertar da Força, mas em toda a galáxia, e ela merece isso", disse o diretor do Episódio IX, indicando que a história da personagem terá ligação importante com a trilogia original.

    Ciente da responsabilidade em mãos, Trevorrow e seu parceiro habitual, Derek Connolly, estão tomando muitas notas. O grande desafio é fazer algo bem feito que também dê unidade à franquia: "Quando chegarmos ao Episódio IX, eu vou olhar para ele como um filme, como três filmes, como seis filmes e como nove filmes. É algo que precisa honrar uma história que vem sendo contada há mais de 40 anos... Star Wars é uma crença, não uma história apenas, não um filme apenas. E é algo que eu levo muito a sério."

    Ok, Colin Trevorrow. Convenceu de que é o nome certo para dirigir Star Wars 9.

    O filme que encerra a nova trilogia da saga espacial chega aos cinemas no dia 24 de maio de 2019. Antes disso tem o Episódio VIII, com Rian Johnson na direção e estreia marcada para maio de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top