Minha conta
    Fãs assinam petição para George Lucas voltar à direção em Star Wars: Episódio IX

    Abaixo-assinado criado por um jovem de São Paulo já tem mais de 15 mil assinaturas — do mundo todo.

    Star Wars - O Despertar da Força é um grande sucesso de público e crítica. Ainda assim, tem bastante gente querendo o retorno de George Lucas. Por meio de um abaixo-assinado na Change.org, o fã brasileiro Yuri Luiz já chamou a atenção de milhares de pessoas em todo o mundo em apoio ao seu maior desejo: ver "o pai da franquia" de volta à direção em Star Wars: Episódio IX.

    "Não temos problemas com Colin Trevorrow", diz Yuri, embora logo depois diga que o diretor de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros não é a pessoa certa para comandar o Episódio IX. Segundo ele, o retorno de George Lucas seria o "modo perfeito de terminar essa nova trilogia e fazer uma épica despedida entre o 'Pai de Star Wars' e todo o universo da galáxia muito, muito distante". Concorda?

    Diretor de O Despertar da Força — e, pode-se dizer, o pai da nova trilogia —, J.J. Abrams seguirá como produtor executivo da franquia. Rian Johnson comanda o Episódio VIII e Colin Trevorrow já está confirmado como diretor do Episódio IX.

    E então: assina a petição ou prefere Colin Trevorrow mesmo na direção?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top