Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: J.J. Abrams diz que o vilão Kylo Ren não é um Sith e explica a Primeira Ordem

    Personagem de Adam Driver ganhou também uma nova imagem.

    Um dos personagens que mais chamou a atenção dos fãs no primeiro trailer de Star Wars - O Despertar da Força foi o vilão Kylo Ren (Adam Driver), com seu sabre de luz vermelho em formato de cruz. Apesar da arma ser da cor relacionada aos Sith, seita do Lado Negro da Força, Ren não é um deles, garante J.J. Abrams, diretor do sétimo filme da franquia Guerra nas Estrelas.

    "Ele não é um Sith. Ele trabalha para o Supremo Líder Snoke, que é uma poderosa figura no Lado Negro da Força", afirmou o cineasta em entrevista para a revista Empire. Sabe-se que Ren é um grande admirador de Darth Vader e sua máscara é uma referência a obsessão que tem pelo clássico vilão.

    Snoke é o personagem interpretado através do sistema de captura digital de movimentos pelo ator Andy Serkis, mestre na técnica exibida por ele como Smeagol/Gollum na trilogia Senhor dos Anéis e como o macaco César nos dois filmes do reboot Planeta dos Macacos. Sua grave e gutural voz é escutada nos trailers do filme, mas ele não é mostrado.

    A trama de O Despertar da Força se passa 30 anos depois dos eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi. O filme apresenta o embate entre a Primeira Ordem, uma organização que se inspira no  governo ditatorial do Império Galático, e a Resistência, uma nova organização que carrega os ideais da Aliança Rebelde.

    J.J. Abrams falou sobre como ele e o corroteirista Lawrence Kasdan idealizaram a Primeira Ordem e levantou algumas questões sobre o grupo que serão respondidas com a estreia de Star Wars - O Despertar da Força. "Tudo isso surgiu de conversas sobre o que aconteceria se os nazistas fugissem para a Argentina e de lá começassem a trabalhar juntos mais uma vez. O que surgiria disso? Será que a Primeira Ordem atua como um grupo que na verdade admira o Império? Será que a obra do Império pode ser vista ainda não realizada? Será que Vader é um mártir?"

    O longa-metragem estreia dia 17 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top