Minha conta
    Mogli - O Menino Lobo ganha pôster que mostra o Rei Louie e Kaa

    Mogli - O Menino Lobo ganha pôster que mostra o Rei Louie e Kaa

    Depois do lançamento de Alice no País das Maravilhas (2010), Malévola (2014) e Cinderela (2015), a Disney se prepara para lançar mais uma versão moderna que mescla atores de carne e osso e computação gráfica de um dos clássicos de seu catálogo de animações em Mogli - O Menino Lobo, que chega aos cinemas em abril deste ano.

    O longa-metragem dirigido por Jon Favreau (Homem de FerroCowboys & Aliens) ganhou um novo cartaz que mostra o orangotanto Rei Louie e a cobra píton-indiana Kaa, dublados, respectivamente, por Christopher Walken e Scarlett Johansson.

    Este é o primeiro de uma série de três cartazes que, juntos, formarão um grande banner do filme, em uma arte que certamente mostrará os outros animais feitos em CGI: o tigre-de-bengala Shere Kahn (voz de Idris Elba), o urso Balu (voz de Bill Murray), a pantera negra Bagheera (voz de Ben Kingsley) e a loba Raksha (voz de Lupita Nyong’o).

    O ator mirim Neel Sethi vai interpretar Mogli e será o único ator a ser visto diante das câmeras. 

    Com a chegada dos novos cartazes, tudo indica que a Disney irá divulgar um trailer em breve. Até então, foi lançado apenas um teaser do filme, que não mostra maiores detalhes sobre a trama.

    Mogli - O Menino Lobo estreia 14 de abril de 2016.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top