Minha conta
    Rumor: Capitão América e Homem de Ferro podem aparecer no novo filme do Homem-Aranha

    Será que essa turma da Marvel vai se reunir depois da Guerra Civil?

    Lembram de quando foi divulgado o trailer de Capitão América: Guerra Civil? Aquele dia foi massa. Os fãs surtaram e novas teorias surgem a cada instante. Dessa vez, o rumor é que Robert Downey Jr. pode ter revelado que Capitão América e Homem de Ferro vão aparecer na nova aventura do Homem-Aranha!

    Como todo mundo sabe, o ator foi apresentar o teaser ao lado do colega Chris Evans, em uma entrevista no programa de TV "Jimmy Kimmel Live!". Durante o divertido bate-papo, eles estavam brincando sobre como faz calor em Atlanta, local onde foi realizado o longa. Então, Downey Jr. revela: "Aliás, nós vamos gravar em Atlanta de novo", enquanto Evans responde "Eu sei, estou pronto".

    A partir daí, os fãs começaram a juntar as peças do quebra-cabeça. Os atores podem estar mencionando as filmagens de Vingadores 3: Guerra Infinita, mas ainda está muito cedo para confirmar o local das gravações.

    Então, está na hora de conferir os próximos lançamentos da Marvel: Doutor Estranho e Thor 3: Ragnarök não serão filmados em Atlanta, logo, podem ser retirados da lista. Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem locações agendadas na cidade, porém o diretor James Gunn já garantiu que o longa não terá crossover com Vingadores. Quem sobra? Peter Parker!

    Afinal, em entrevistas para a divulgação de No Coração do Mar, Tom Holland já confirmou que as gravações do reboot vão acontecer em Atlanta. Até agora, essas informações são só especulações, mas a internet já ficou animada só de pensar nesta possibilidade. Enquanto isso, tem gente que acredita ter visto o Cabeça de Teia no trailer de Guerra Civil!

    Ficou ansioso? Os três amados heróis tem presença garantida em Capitão América: Guerra Civil, que estreia no Brasil dia 28 de abril de 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top