Minha conta
    Diretor de Guardiões da Galáxia não está interessado em crossover com Vingadores

    James Gunn disse que está interessado em enriquecer a franquia e mais novidades, como um personagem favorito e o futuro de Groot.

    James Gunn vem se mostrando um cara muito legal desde que apareceu para o mundo com o estrondoso sucesso de Guardiões da Galáxia. O cineasta usa o Facebook de forma muito bem-humorada, compartilhando opiniões como a que Groot deve ser o próximo James Bond, e acessível, interagindo com fãs respondendo às mais variadas perguntas — mesmo às mais polêmicas.

    Numa sessão recente de perguntas e respostas, o diretor foi tachativo: não está interessado num crossover entre Guardiões da Galáxia e Vingadores. "Todo mundo parece tão viciado nessa ideia de ver um personagem misturado com outro, e esse simplesmente não é o meu interesse", disse Gunn, que até acrescentará personagens em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas, para enriquecer a mitologia iniciada no primeiro filme.

    "Meu interesse é contar histórias mais profundas e melhores sobre os personagens que já conhecemos. Apesar de eu estar adicionando personagens, pelo menos um personagem, a intenção é mesmo conhecermos melhor os personagens. Não se trata de misturar e ligar os personagens. Isso é meio chato pra mim, na verdade", concluiu James Gunn, sem papas na língua e fazendo chover perguntas.

    James Gunn disse que não citará nomes de novos personagens, apenas que Peter Quill (Chris Pratt) será o único humano do filme. A conversa seguiu e ele revelou um de seus personagens prediletos: Adam Warlock, humano criado artificalmente com superpoderes, de um deus. "Vocês têm que esperar e ver", foi a resposta dele aos curiosos se o personagem poderá aparecer em Vingadores: Guerra Infinita.  

    Por fim, vale destacar uma pergunta referente a um dos personagens mais queridos de Guardiões da Galáxia: o Groot (Vin Diesel), que, após seu renascimento no primeiro filme, será visto numa versão mais jovem no Volume 2 — para desespero de um guardião: "Drax não é muito fã do Baby Groot", brincou.

    Guardiões da Galáxia 2 chega aos cinemas em maio de 2017. Ainda que a contragosto de James Gunn, o Senhor das Estrelas e cia. deverão se juntar a Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1, um ano depois.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top