Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tom Holland contou com ajuda de um vingador para virar o Homem-Aranha
    Por Lucas Salgado — 27 de nov. de 2015 às 11:41
    facebook Tweet

    Ator chega aos cinemas em breve com No Coração do Mar.

    Ausente do primeiro trailer, o Homem-Aranha é a principal novidade de Capitão América: Guerra Civil, que será a primeira de uma série de aparições do personagem no universo cinematográfico da Marvel. Escolhido para viver o "amigo da vizinhança", o jovem Tom Holland revelou que contou com uma ajuda bem especial para conseguir o papel.

    Foi ninguém mesmo que o Thor em pessoa que deu uma ajudinha ao garoto. Holland e Chris Hemsworth trabalharam juntos em No Coração do Mar, longa que chega aos cinemas na quinta-feira da semana que vem, 3 de dezembro.

    "Eu mandei um e-mail pra ele na época em que estava fazendo testes e disse, 'Então, você poderia falar bem de mim?'", revelou Holland em entrevista ao NY Daily News.

    E Hemsworth confirmou a ajuda ao colega de elenco: "Eu liguei para os caras da Marvel quando eles estavam escalando (o Homem-Aranha) e ouvi que ele (Holland) estava na lista final deles. Eu disse, 'Olha, devo dizer que vocês não irão encontrar um cara mais trabalhador e doce.' Eu fiquei impressionado com sua atitude, sua ética profissional, e o quão bom ele é. Aí eu disse pro Tom, 'Eu falei com eles, não me prove o contrário'."
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top