Minha conta
    Tom Holland capricha nas acrobacias e mostra que está pronto para ser o Homem-Aranha

    O moço postou um vídeo de seu treinamento no instagram.

    Para ser um super-herói incrível, você precisa ter grandes habilidades. Ou ter dinheiro suficiente para montar uma armadura que faça isso por você. E um dos novatos do universo cinematográfico da Marvel, Tom Holland, mostrou que não está brincando em serviço.

    O novo intérprete do Homem-Aranha já treinava saltos, piruetas e truques de Le Parkour, postando vídeos no seu instagram desde 2013. Mas, esta semana, o moço provou, mais uma vez, que está pronto parar viver as aventuras de Peter Parker.

    Em novo vídeo, o ator faz uma série de acrobacias bem difíceis. E nada de efeitos especiais ou dublês! É tudo no estilo "Daiane dos Dantos" mesmo! Piada ruim? Ok. Confira abaixo:

    Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em

    .

    E mesmo com todas essas habilidades, o rapaz conseguiu se machucar nas gravações de Capitão América: Guerra Civil! Mas parece que ele já está novinho em folha, não é mesmo?

    Além de sua estreia no embate entre Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) no ano que vem, o Peter Parker de Tom Holland vai ganhar um filme solo em 2017. Enquanto isso, o ator está no elenco de No Coração do Mar, que chega aos cinemas brasileiros dia 3 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top