Minha conta
    Daniel Brühl conta spoiler sobre o vilão Barão Zemo de Capitão América: Guerra Civil

    Vamos ver algo bem diferente dos quadrinhos...

    No meio da guerra entre Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), ainda vai ter um vilão para piorar a situação: o Barão Zemo, que será interpretado por Daniel Brühl. E, apesar do mistério ao redor do personagem, uma grande dúvida ganhou resposta!

    Durante a promoção de seu novo longa, Pegando Fogo, o ator revelou que o Barão Zemo vai perder uma de suas características mais marcantes em Capitão América: Guerra Civil: o capuz!

    "Ele não usa máscara. Você ficaria surpreso, é diferente daquilo que o que você imagina. Ele é vagamente ligado ao personagem. Mas é isso que eu gosto sobre o pessoal da Marvel: alguns dos personagens e coisas, com os quais eles estão lidando, tem referências com eventos atuais. Então, meu personagem é de uma área diferente do que você pensa", declarou Brühl, ainda mantendo o mistério.

    Assim, parece que o público vai conferir uma nova versão do Barão Zemo, pois esta particularidade do personagem é bem importante na sua história. Nas HQs, ele possui o rosto desfigurado e usa o capuz para escondê-lo, colado graças a um invento do próprio Zemo, o Adesivo X.

    O público só vai poder conferir o novo visual do Barão Zemo no dia 28 de abril de 2016, quando Capitão América: Guerra Civil chegar aos cinemas brasileiros.

    Steve Rogers e Tony Stark frente a frente em artes conceituais de Capitão América: Guerra Civil
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top