Minha conta
    Veja como Chris Evans e Robert Downey Jr. apresentaram o trailer de Capitão América: Guerra Civil

    Atores divulgaram o material no programa de TV "Jimmy Kimmel Live!".

    Chris Evans e Robert Downey Jr. estiveram no programa de TV "Jimmy Kimmel Live!" para apresentar para o público, em primeira mão, o aguardado trailer de Capitão América: Guerra Civil. Um vídeo divulgado pela produção do show, mostra como os astros da franquia lançaram o material.

    Primeiro, Downey Jr. divulgou o novo cartaz do filme, que traz os dois personagens se encarando ("parece que vocês dois estão intensamente apaixonados nele", brinca o apresentador Jimmy Kimmel). Em seguida, Evans disse, bem humorado: "Isso é legal. Isso é legal. Isso é bem legal. Eu trouxe uma surpresa também. Mas para eu contar a minha surpresa eu tenho de estar em um lugar mais privilegiado". Assim, o ator que interpreta o Capitão América trocou de lugar com o astro que vive o Homem de Ferro e apresentou o que ele chamou de "teaser trailer" de Capitão América 3.

    Kimmel brincou sobre o ineditismo e, antes de mostrar o vídeo disse: "Isso nunca foi visto por olhos humanos. Nunca. Nem mesmo os editores desse filme viram o trailer. Ele foi editado às cegas, de maneira completamente aleatória".

    Capitão América: Guerra Civil conta com a direção de Anthony e Joe Russo, cineastas responsáveis por Capitão América 2 - O Soldado Invernal e pelos ainda inéditos Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2

    Leia a sinopse oficial: "Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top