Minha conta
    Morre o fã que assistiu a Star Wars - O Despertar da Força antes da estreia

    Daniel e Ashley Fleetwood lançaram a campanha #ForceForDaniel depois que o jovem foi diagnosticado com câncer terminal. Ele tinha 32 anos.

    A galáxia amanheceu mais triste hoje. Nessa manhã, Ashley Fleetwood usou o Facebook para anunciar o falecimento de seu marido, Daniel. Diagnosticado com câncer terminal em julho, o jovem de 32 anos resistia bravamente, após receber o prognóstico de que viveria apenas dois meses. Receoso de que sua hora chegaria antes do dia 18 de dezembro, Daniel e a esposa lançaram a campanha #ForceForDaniel, que viralizou na web e o fã da saga pôde realizar o seu sonho: assistir ao filme Star Wars - O Despertar da Força.

    A versão não finalizada do filme de J.J. Abrams chegou ao fã inveterado de Star Wars graças a Mark Hamill (Luke Skywalker), John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey), Peter Mayhew (Chewbacca) e outros envolvidos na produção, que compartilharam postagens nas redes sociais pedindo apoio a Daniel Fleetwood. E assim a vida imitou a arte: em Fanboys, um grupo de amigos invade o Rancho Skywalker para que um deles, paciente com câncer, possa assistir ao Episódio 1 - A Ameaça Fantasma.

    Que a Força esteja com Daniel, para sempre.

    "Daniel lutou uma incrível luta até o fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele se foi enquanto dormia e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Por favor, abrace tio Marc por mim e dê muitos beijos em Lucy. Descanse em paz, meu amor. Esta foi a última selfie que tiramos juntos."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top