Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Companhia aérea oferece pacotes para fãs verem o filme antecipadamente

    Quer ver o longa antes da estreia? É só ir para a França!

    Os fãs brasileiros de Star Wars estão se sentindo muito sortudos porque o novo filme da franquia, O Despertar da Força, chegará aos cinemas um dia antes do lançamento mundial, marcado para o dia 18 de dezembro. Ou seja, o veremos a partir do dia 17. Mas, adivinhem só, na França e em alguns outros países da Europa, o longa vai estrear no dia 16!

    Isso mesmo, uma legião de fãs vai poder rever Luke (Mark Hamill), Leia (Carrie Fisher), Han (Harrison Ford), Chewie, C-3PO e R2-D2 - e também conhecer Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega) - antes de todo mundo! Bateu uma invejinha branca? Não se preocupe, pois a Air France tem a solução!

    Se você está disposto a viajar para Paris no dia 15 de dezembro, a companhia está oferecendo o pacote "Voo e Cinema", que consiste em uma passagem aérea, transporte do aeroporto para o cinema e ingressos para a sessão de estreia de Star Wars - O Despertar da Força, com a exibição acontecendo em inglês, no dia 16. Já pensou?

    A viagem é uma parceria da Air France com a EuropaCorp Cinemas, cujas salas de cinemas foram projetadas pelo diretor Luc Besson (O Quinto Elemento, Lucy). Assim, será possível ver o novo Star Wars em uma tela de 18 metros de largura, com uma projeção digital de 4K, tecnologia 3D especialmente desenvolvida pela Dolby e mais de 40 caixas de som surround. Isso quer dizer que as lutas de sabre de luz vão parecer tão reais que lhe darão arrepios! Sem contar que, depois do filme, você ainda pode passear por Paris! Tá bom ou quer mais?

    Para ter essa incrível experiência, é preciso desembolsar de US$1300 a US$5000, dependendo de onde você estiver saindo (os voos do pacote para Paris tem três cidades de origem, todas nos Estados Unidos: São Francisco, Los Angeles e Nova York) e o quão chique você quer viajar (classe econômica, executiva ou primeira classe). Quer saber mais e garantir a sua passagem e ingresso? Então, clique aqui.

    E aí, partiu França?

    Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas brasileiros dia 17 de dezembro. Nem precisa lembrar, né?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top