Minha conta
    Homens de Preto dão instruções de segurança em divertido vídeo de companhia aérea

    "Aí vem os Homens de Preto, defensores da segurança..."

    Os Homens de Preto estão de volta... desta vez nas telinhas à bordo dos aviões da companhia aérea Air New Zeland.

    A Nova Zelândia já é conhecida como sede da Terra Média, já que as sagas O Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmadas no país. A própria Air New Zeland já utilizou a imagem de Peter Jackson e elementos da franquia criada por Tolkien para fazer seus vídeos de segurança à bordo. Agora, o local e a companhia aérea estão assumindo ares alienígenas e, para isso, pediram a ajuda para a agência MIB - Homens de Preto para fazer um briefing correto e divertido para seus passageiros.

    Como parte da campanha da Copa Mundial de Rudgy, na Inglaterra, a Air NZ, que é patrocinadora oficial do time All Blacks (com trocadilho com Homens de Preto sim!), chamou os jogadores da equipe e alguns de astros famosos do rugby inglês, australiano e argentino, e o cantor Stan Walker para fazerem um rap sobre segurança à bordo.

    Tudo começa como um novo filme dos Homens de Preto, só que com jogadores de rugby como defensores da galáxia. Eles logo recebem uma missão e, parodiando a música-tema chiclete do primeiro filme, originalmente composta por Will Smith, explicam as regras de como os passageiros devem se portar em um avião e o que fazer em caso se emergências. Assista:

    Infelizmente, o vídeo não tem a presença de Smith, de Tommy Lee Jones, nem de Josh Brolin, mas conta com a participação especialíssima de Rip Torn, o Agente Zed; do Pug Frank, e das divertidas Minhocas que bebem café e fumam; além de recriar perfeitamente o quartel-general dos MIB. E aí, o que achou?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top