Minha conta
    Personagens de Divertida Mente reagem ao trailer de Star Wars - O Despertar da Força

    Quem não surtou com esse vídeo?

    Impossível não ter surtado, se emocionado ou perdido a linha com o novo trailer de Star Wars - O Despertar da Força, lançado no último dia 19 de outubro. Se nem os atores Daisy Ridley e John Boyega conseguiram se conter, o que dirá dos fãs, né?

    Sabe quem mais adorou a nova promo? Além do robô BB-8, é claro! Os sentimentos de Divertida Mente!

    Em um vídeo divulgado pela Disney, as emoções de Riley - Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza - assistem ao novo trailer de Star Wars - O Despertar da Força, reagindo exatamente como nós! Sorrindo, entusiasmados, surtando, sendo surpreendidos e ficando arrepiados com cada cena - especialmente as de perseguições de naves.

    O criativo clipe ainda destaca o Medo tendo um ataque de nervos frente ao vilão Kylo Ren e a máscara de Darth Vader; Alegria e Nojinho dizendo que querem ser amigas de Rey (Ridley) e Finn (Boyega); Raiva achando o trailer "muito legal" e adorando as explosões; Tristeza dizendo que Star Wars é "uma montanha-russa de emoções", e Nojinho em um momento girl power com Rey.

    Até que, quando aparece a data de estreia na tela - 18 de dezembro nos Estados Unidos (aqui no Brasil, estreia um dia antes. YAY!) -, todos eles reclamam: "Como assim, teremos que esperar?" "É muito, muito tempo", diz Tristeza.

    O clipe traz as as vozes do elenco original de Divertida Mente, composto por Amy Poehler, Bill Hader, Lewis Black, Mindy Kaling e Phyllis Smith.

    Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top