Minha conta
    "Não se vista de escrava!", alerta Carrie Fisher à protagonista de Star Wars - O Despertar da Força

    Atriz veterana não quer que Daisy Ridley faça como ela, que aceitou atuar de biquíni em O Retorno de Jedi.

    Star Wars - O Despertar da Força promete apresentar a melhor personagem feminina de toda a saga. Interpretada por Daisy Ridley, Rey surge como uma protagonista complexa e forte — imagem que Carrie Fisher espera que ela proteja com unhas e dentes. Em bate-papo organizado pela revista Interview (via THR), a atriz veterana fez um alerta à sua sucessora: "Lute pela sua roupa!"

    "Não se vista de escrava!", aconselhou a intérprete da Princesa Leia, que atuou de biquíni numa longa sequência de Star Wars - O Retorno de Jedi. Revelando grande desconforto em tratar do assunto, Carrie Fisher ainda avisou que Daisy Ridley deve estar preparada para um inevitável (em seu caso, indesejado) status de símbolo sexual.

    "Continue lutando contra a roupa de escrava", insistiu Carrie Fisher, enquanto a jovem atriz concordava e uma plateia atrás se desesperava. A legião de fãs presente ao local já sonhava com a possibilidade de ver a Daisy Ridley num traje semelhante ao icônico biquíni de Escrava Leia, recentemente leiloado por nada menos que 100 mil dólares.

    Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2015.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top