Minha conta
    Natalie Dormer será uma musicista cega em novo thriller indie

    In Darkness começa a ser gravado no início de 2016.

    De Jardim de Cima para o mundo. Natalie Dormer, a Margaery Tyrell de Game of Thrones, foi escalada para protagonizar o thriller indie In Darkness.

    Em uma história de vingança com teor psicológico, Dormer vai dar vida a uma musicista cega que acaba entrando no submundo de Londres quando ouve um assassinato sendo cometido no apartamento abaixo do seu. À medida que ela se envolve cada vez mais neste mundo obscuro e violento, ela sente que está se libertando do peso que sentia em relação a si mesma. Até perceber que, na verdade, está seguindo o seu próprio caminho por vingança.

    Com direção de Anthony Byrne (De Bem Com a Vida, Mr Selfridge), o roteiro será escrito por Byrne em parceria com Natalie Dormer. A distribuição ficará a cargo da XYZ Films. Ben Pugh e Josh Varney estarão na equipe de produção, ao lado de Rory Aitken (Inimigos de Sangue) e Josh Horsfield.

    As produções estão agendadas para começarem no início de 2016, com Ed Skrein (Carga Explosiva: O Legado, Deadpool) e Stacy Martin (Ninfomaníaca - Volume 1 e Volume 2, O Conto dos Contos) ao lado de Dormer no time de protagonistas. Além de Game of Thrones, a atriz volta aos cinemas em novembro com Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, interpretando Cressida. Recentemente, ela também gravou os filmes A Floresta e Patient Zero, ambos com previsão de estreia para 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top