Minha conta
    Doc Brown, de De Volta Para o Futuro, tem uma mensagem para você: "O futuro finalmente chegou!" (vídeo)

    Christopher Lloyd encarna o personagem mais famoso de sua carreira em um vídeo especial, divulgado para promover o lançamento da trilogia de Robert Zemeckis em DVD.

    O Doutor Emmett Brown tem uma mensagem para todos que vivem em 2015.

    Em De Volta Para o Futuro 2, segundo filme da icônica franquia dirigida por Robert Zemeckis, o adolescente Marty McFly e o cientista esquisitão Doc Brown embarcam em seu descolado DeLorean/máquina do tempo e viajam de 1985 para o dia 21 de outubro de 2015, também conhecido como hoje.

    Para celebrar a data, a Universal Pictures divulgou um vídeo para promover o lançamento da trilogia em DVD que traz Christopher Lloyd de volta ao papel mais famoso de sua carreira.

    "O futuro finalmente chegou!", diz ele no começo do vídeo que dá continuidade a um curta viral lançado no início do mês. Ele sabe que, apesar de termos chegado em 2015, ainda não vemos carros e skates voadores por aí, mas o cientista aconselha a não se preocupar muito com isso. "Sim, é diferente do que imaginamos. Mas não se preocupe, isso significa que o futuro ainda não está escrito. Para ninguém", afirma. Ele completa o vídeo com uma mensagem motivacional: "Seu futuro só depende de você. Então faça direito."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top