Minha conta
    Skate voador de De Volta Para o Futuro 2 é anunciado em divertido comercial fictício

    Você compraria?

    Faltam exatos sete dias para o futuro de De Volta Para o Futuro 2 chegar. Isso mesmo! Dia 21 de outubro de 2015 está aí, Marty McFly (Michael J. Fox) e Doc Brown (Christopher Lloyd) estão para aterrisar de DeLorean e as invenções... onde estão?

    Em breve teremos a Pepsi Perfect. Mas ainda não temos uma jaqueta auto-secante, ou uma franquia de 19 filmes do Tubarão. Nem, tampouco, um skate voador. Apesar de algumas empresas já estarem trabalhando nisso (Yaaay!).

    Mesmo assim, não custa sonharmos, não é mesmo? Pensando nisso, a Universal Pictures resolveu fazer um comercial fictício para o hoverboard, exaltando que os skatistas sempre buscaram o "ar" e agora conseguiram!

    "O ar não é mais só para respirar", explica o skatista descolado no vídeo que você assiste acima. O curioso é que a prancha voadora anunciada é igual àquela que Marty pega emprestada de uma garotinha - rosa, inclusive - mas, desta vez, não é feita pela Mattel e sim pela empresa fictícia Hover Master, e vem com três opções de cores.

    Note que, no final, há um aviso que brinca com diversas referências do filme, como a tempestade que Marty e Doc enfrentam - enquanto usam a prancha voadora, Biff (Thomas F. Wilson) sempre cair em uma pilha de estrume no meio do caminho. Leia a tradução:

    "Aviso: Hover Master garante somente uma quantidade mínima de levitação magnética necessária para alcançar a flutuação. Quantidade adicional de ar, incluindo ar 'grande', 'mega' e 'ar', são apresentadas nos termos apenas para o compromisso e capacidade do usuário de atingir tais alturas. Hover Master não é responsável pelas consequências de 'o que sobe deve descer'. Não será pago nenhum dano compensatório por lesões e/ou acidentes que podem ou não ocorrer, nem prejuízos mentais que podem ocorrer na descida (exemplo: no caso extremo de uma pilha de estrume estar presente na aterrisagem). Os produtos Hoverboard da Hover Master não têm mecanismos de frenagem, então, por favor, use com responsabilidade e não use mecanismos externos como carros voadores, estilingues ou complementos e peças de reposição de outros fabricantes. Use somente peças e complementos aprovados pela Hover Master, com alças de segurança e orientações. Favor usar capacetes e proteção para os joelhos e cotovelos. Não ingerir álcool ou usar substâncias que modificam o humor, legais ou ilegais, antes de usar um Hoverboard. Um pequeno risco de ser atingido por um raio devido à tecnologia de levitação magnética da prancha; não operar durante tempestades, pois a Hover Master não se responsabiliza por tais eventos. Água pode temporariamente interromper o impulso do Hoverboard. Sem glúten. Todos os direitos reservados."

    Vale lembrar que a franquia De Volta Para o Futuro completa 30 anos em 2015 e, em comemoração, os fãs terão a oportunidade de conferir um livro sobre os bastidores da trilogia, o documentário Back in Time e um curta-metragem estrelado por Doc Brown.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Skate voador de De Volta para o Futuro 2 será leiloado
    • Skate voador de De Volta para o Futuro pode virar realidade!
    • "Prancha voadora" de De Volta Para o Futuro 2 está ainda mais perto de se tornar realidade
    • De Volta para o Futuro ganha curta-metragem comemorativo estrelado por Christopher Lloyd
    • Que tal uma Pepsi Perfect? Refrigerante de De Volta para o Futuro 2 vai se tornar realidade
    • Tubarão 19, mostrado em De Volta para o Futuro 2, ganha divertido trailer fictício
    Comentários
    Back to Top