Minha conta
    De Volta para o Futuro ganha curta-metragem comemorativo estrelado por Christopher Lloyd

    21 de outubro de 2015 vem aí!

    Outubro chegou e, com ele, uma série de comemorações! Muitos motivos para estarmos ansiosos! Seja pelo Festival do Rio, pelo Dia das Crianças, pelo Halloween ou pela data em que Marty McFly chegou ao futuro em De Volta para o Futuro 2!

    Para os fãs da franquia estrelada por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, o que não faltam são novidades! Afinal, o primeiro longa completa 30 anos este ano e o dia 21 de outubro, data em que McFly chega em 2015, terá uma série de celebrações e lançamentos comemorativos. Entre eles, a edição especial da trilogia em DVD e Blu-Ray.

    Um dos discos incluirá um curta-metragem inédito chamado "Doc Brown Saves the World" ("Doc Brown Salva o Mundo", na tradução), estrelado por ninguém menos do que Christopher Lloyd, reprisando seu papel como o querido Doc. Assista acima a uma prévia do curta.

    Além disso, as edições comemorativas dos 30 anos da trilogia vão trazer, é claro, os três filmes e uma série de extras, como entrevistas; um vídeo sobre a restauração da DeLorean, e dois episódios da série animada de De Volta para o Futuro, lançados originalmente em 1991.

    Christopher Lloyd não só estrelou o curta-metragem, como também recentemente dublou, ao lado de Michael J. Fox, seu personagem da franquia no videogame Lego Dimensions.

    Vale lembrar que no dia 21 de outubro serão lançados o documentário Back in Time e o livro "De Volta para o Futuro - Os Bastidores da Trilogia".

    Assista ao trailer comemorativo da edição especial do DVD e Blu-Ray:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top