Minha conta
    Videogame Lego Dimensions será dublado por astros de De Volta para o Futuro e Jurassic World

    Grande Scott! Que elenco incrível!

    Ainda vai demorar um pouco para a estreia de Uma Aventura Lego 2, que chega aos cinemas em 2018, e The Lego Batman Movie, filme do Batman em Lego, que estreia em 2017. Mas, vem aí uma boa notícia: os personagens de Uma Aventura Lego estão de volta em 2015! E não é nos cinemas!

    Isso mesmo! Dia 27 de setembro, Emmet, MegaEstilo, Batman, Unikitty e muitos outros voltarão com o videogame "Lego Dimensions". E eles não vêm sozinhos: os personagens estarão acompanhados de conhecidos nossos dos cinemas, como Marty McFly e Doc Brown de De Volta para o Futuro, os Caça-Fantasmas, os protagonistas de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, os Simpsons, Dorothy de O Mágico de Oz, a equipe do mistério de Scooby-Doo e todos os doutores que já passaram por Doctor Who! Entre outros, é claro.

    Tá bom ou quer mais? Porque tem mais! Para deixar tudo mais verídico, não só os personagens dessas franquias estarão em "Lego Dimensions", como muitos deles serão dublados pelos astros que os interpretaram nas telonas. Doc Brown? É dublado por Christopher Lloyd. McFly? Tem a voz de Michael J. Fox (o que é algo surpreendente, já que o ator não aceitou nem dublar Marty no videogame oficial de De Volta para o Futuro em 2010).

    Chris Pratt também está na jogada, fazendo a voz não de um mas de dois Legos: Emmet, o protagonista de Uma Aventura Lego, que foi dublado por ele, e Owen, personagem principal de Jurassic World. Assista ao trailer de "Lego Dimensions":

    Elizabeth Banks e Alison Brie estão de volta nos seus respectivos papéis de The Lego Movie (no original), e o elenco do jogo tem a adição de grandes nomes, como J.K. Simmons; o Doctor Who Peter Capaldi; o Salsicha de Scooby-Doo, Matthew Lillard; o Sam de O Senhor dos Anéis, Sean Astin; Bryce Dallas Howard e Irrfan Khan, de O Mundo dos Dinossauros, e Gary Oldman, que empresta a voz ao vilão Lord Vortech.

    O game será lançado para as plataformas Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e 4 e Wii U. Quem aí está ansioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top