Minha conta
    Qual é o filme mais longo de todos os tempos? E o maior fracasso? Veja 15 curiosidades do mundo do cinema

    Ainda tem o filme mais sangrento, o título mais comprido, a história com o maior número de refilmagens...

    Você já viu algum filme com mais de 3 horas e ficou pensando "Qual será o filme mais longo de todos os tempos?". Já viu algum título bem comprido e pensou "Qual deve ser o título mais longo da história do cinema?". 

    Descubra a resposta a todas essas perguntas a seguir! Acredite, existe muita produção bizarra por aí...

    1. O filme mais longo de todos os tempos

    Você ficou com preguiça de ver Boyhood ou Magnólia quando descobriu que tinham 3 horas de duração? Nunca viu E o Vento Levou, por causa das quatro horas de filme? Então se prepare para Ambiancé, uma produção com 720 horas de duração! Isso mesmo, trinta dias de imagens sem parar. É melhor passar no banheiro e comprar muita pipoca antes da projeção.

    O diretor Anders Weberg está preparando o filme há anos, e pretende mostrá-lo em 2020, uma única vez, em todos os continentes ao mesmo tempo. Depois, a obra será destruída e o cineasta promete nunca mais fazer filmes. O primeiro teaser, divulgado em 2014, tinha 72 minutos, e o trailer oficial, prometido para 2016, terá 7 horas e 20 minutos de duração. 

    Mas qual é a história? Ambiancé oferece uma "viagem surreal" com imagens abstratas e experimentais (como a foto acima). Simples assim. Perto desta obra, os antigos recordistas (Modern Times Forever, com 240 horas, e Cinématon, com 192 horas) parecem curtas-metragens.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top