Minha conta
    Filme do Batman em Lego ganha data de estreia

    Filme é derivado da bem sucedida animação Uma Aventura LEGO.

    O Homem-Morcego interpretado por Ben Affleck em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça não será o único a salvar o dia nas telonas nos próximos anos. O herói vai ganhar os cinemas na animação The Lego Batman Movie, derivada do bem sucedido filme Uma Aventura Lego, que acaba de ganhar data de estreia nos Estados Unidos: dia 10 de fevereiro de 2017.

    Se nos quadrinhos e nos filmes live-action o Batman é um personagem sombrio, em Uma Aventura Lego o Cavaleiro das Trevas mostra uma personalidade narcisista e bem-humorada e se autoparodia em diversos momentos. O herói dublado em sua versão original pelo ator canadense Will Arnett, de As Tartarugas Ninja e Arrested Development.

    The Lego Batman Movie terá a direção de Chris McKay, que trabalhou como montador, supervisor de animação e dublador em Uma Aventura Lego. Ele já dirigiu o telefilme animado Robot Chicken: Star Wars Episode III.

    O roteiro do filme foi escrito por Seth Grahame-Smith, que assinou os textos de Sombras da Noite e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros.

    Com direção de Phil Lord e Christopher Miller (dupla responsável por Anjos da Lei 1 e 2), Uma Aventura Lego conquistou boas críticas da imprensa especializada e faturou 468 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. O longa foi indicado ao Globo de Ouro na categoria melhor filme animado e ao Oscar na categoria melhor canção origina (por causa da música chiclete "Everything is Awesome").

    Com direção de Rob SchrabUma Aventura Lego 2 estreia nos EUA dia 18 de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top