Minha conta
    Confira o novo trailer de Back in Time, documentário sobre De Volta para o Futuro

    "O filme desafia o gosto de pipoca com manteiga", comenta Steven Spielberg.

    Tudo o que você sempre quis saber sobre os bastidores de De Volta para o Futuro está para chegar dia 21 de outubro de 2015, data em que Marty McFly chegou ao futuro no segundo filme da franquia.

    Além do livro sobre os bastidores da trilogia, será lançado o documentário Back in Time, que foi financiado por fãs e agora ganha um novo trailer oficial, que você vê acima.

    No filme, repleto de entrevistas inéditas com atores, produtores e fãs, conheceremos detalhes da criação de De Volta para o Futuro - como o fato do diretor Robert Zemeckis ter imaginado como seria estudar ao lado de seu pai e, então, pensado no roteiro do filme, ou ter se recusado transformar a máquina do tempo em um Mustang (ao invés de um DeLorean). Além disso, descobriremos curiosidades sobre a estreia do filme - Michael J. Fox, por exemplo, sentou ao lado da Princesa Diana na premiere.

    O longa foca ainda na influência que a franquia tem sobre a cultura pop e na devoção da legião de fãs - que sonham em ir no Baile Encantamento do Funfo-do-Mar, e querem ser Marty McFly ou seguir os sonhos do rejeitado George McFly. Outros vão além: um casal de aficcionados pela trilogia, por exemplo, reformou a DeLorean original para rodar os Estados Unidos e arrecadar dinheiro para a instituição de Michael J. Fox.

    Distribuído pela Gravitas Ventures, o longa dirigido por Jason Aron chegará em cinemas selecionados, em VOD (Video On Demand) e em DVD e Blu-ray.

    E aí, quem está ansioso para que outubro chegue logo?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top